Sobre nós




PORTUGAL EM PEDRA  nasceu da ideia de dar a conhecer o território português através das inúmeras histórias que as suas pedras nos contam.

É outra forma de descobrir Portugal ... seja através das suas formações geológicas, dos fósseis, dos artefactos paleolíticos, da arte rupestre e megalítica,  seja através de antigos povoados fortificados, de castelos, de monumentos ou simplesmente das suas belíssimas aldeias de pedra. 

É um gosto procurar, conhecer, visitar,  documentar e divulgar o nosso Património.

Esperamos que nos acompanhem nesta viagem.




Redes Sociais

Podem seguir-nos através das redes sociais






ou ver os nossos vídeos em HD no YouTube





 Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste Blog, como textos, fotos, vídeos, música, logótipos, são da autoria de PORTUGAL EM PEDRA (https://portugal-em-pedra.blogspot.com/).

A reprodução, exibição, difusão, distribuição, transmissão ou utilização dos conteúdos acima referidos para fins não comerciais é permitida, desde que lhes sejam dados os devidos créditos e que haja um redireccionamento (link) para o conteúdo original de PORTUGAL EM PEDRA.

A utilização de qualquer material acima referido para fins comerciais não é permitida, excepto com a autorização expressa por parte de PORTUGAL EM PEDRA, através da nossa página de "Contacto" ou do e-mail portugalempedra.blog@gmail.com.

Esta Política de Direitos de Autor aplica-se também a todos os conteúdos oferecidos pelo blog PORTUGAL EM PEDRA, inclusive no Facebook, Youtube, Pinterest, Instagram e demais meios similares.


A eventual utilização de conteúdos de terceiros por parte de PORTUGAL EM PEDRA cumprirá com as políticas de Direitos de Autor dos mesmos.
















Comentários